Quem dá aos pobres, empresta a Deus

O Vereador do PP Wanderley Zaire realizou mais um sorteio de 70% de seu salário no último dia 20, por volta das 8 da manhã

pessoas.jpg

O Vereador do PP Wanderley Zaire realizou mais um sorteio de 70% de seu salário no último dia 20, por volta das 8 da manhã, mais de 600 pessoas estavam presentes no pátio da Câmara Municipal. Quando o vereador chegou foi recebido com palmas e abraços pelos presentes.
 
 
 
 
 
 

dinheiro.jpg

De acordo com Wanderley se não houver um impedimento judicial, o mesmo irá ajuda as famílias carentes do município até o final do seu mandato.
 
 
 
 
 
 
 
 
 

wanderley.jpg

Antonia Moraes, residente no Seringal Campinas, foi uma das sorteadas e ganhou 50 reais, afirmou a nossa reportagem que irá trocar sua botija e compra carne com o restante
 
 
 
 
 
 
 
 

premiada.jpg

Carminha Silva, residente no Bairro Bom Sucesso ao receber seus 50 reais, agradeceu ao vereador e segundo ela iria deixar de carregar água na cabeça, é que sua bomba de puxa água tinha queimado e o concerto custava 60 reais, ganhou 50 e irá arrumar mais R$10,00.
 
 
 
 
 

mais_pessoas.jpg

A comunidade vem aprovando a atitude do vereador que tudo indica não ser apegado com dinheiro e gosta mesmo de ajudar as pessoas mais carentes da cidade, no total 1750,00 reais foram distribuídos entres os sorteados.

Ronaldo Duarte


Deixe seu comentário

comentários



Deixe uma resposta