Promotor de Justiça pede prisão de dirigente da Igreja Assembléia de Deus

O Promotor de Justiça Adenilson de Souza do Município de Sena Madureira, pediu ontem a prisão do presbítero Gerson Rodrigues dos Santos da Igreja Assembléia de Deus, localizada no km...

pastor.jpgO Promotor de Justiça Adenilson de Souza do Município de Sena Madureira, pediu ontem a prisão do presbítero Gerson Rodrigues dos Santos da Igreja Assembléia de Deus, localizada no km 23 da BR-364, sentido Sena/Rio Branco.

De acordo com depoimento dos pais, ele vinha mantendo relações sexuais com a menor de 15 anos, membro da igreja a mais de um ano, os familiares só desconfiaram quando a garota apareceu grávida e contou que o pai é o pastor Gerson.
 
O Delegado Jarlen Alexandre após a denúncia feita pelos familiares apurou o caso ouvindo todas as testemunhas, concluiu o inquérito dentro do prazo e encaminhou a justiça no dia 17 de fevereiro.

pai_da_garota.jpgO pai da menor João Alves da Silva esteve ontem (6) no Ministério Público conversando com o Promotor Adenilson, contando que o acusado se encontra com a garota em Rondônia e, está revoltado querendo que a polícia prenda o acusado o mais rápido possível.

A garota está grávida e a família não sabe de que forma está vivendo, os pais afirmaram a nossa reportagem que ela está sendo mantida em cárcere privado pelo pastor, a polícia já está tentando encontrar Gerson. Este episódio abalou os membros da Igreja Assembléia de Deus, localizada na BR-364, muitos não estão mais querendo seguir o evangelho com medo de se repetir novamente outra situação afirmou um dos pais, membro da igreja.

 
 
 
Ronaldo Duarte

Deixe seu comentário

comentários



Deixe uma resposta