Projeto do vereador Canário que isenta idosos de 60 anos a pagarem IPTU é aprovado

O vereador Canário (PV) apresentou na Câmara Municipal um Projeto de Lei que isenta as pessoas com mais de 60 anos,

O vereador Canário (PV) apresentou na Câmara Municipal um Projeto de Lei que isenta as pessoas com mais de 60 anos, que ganhe até dois salários mínimos e seja proprietários de um só imóvel a não pagarem a dívida com a prefeitura referente ao IPTU.

Os vereadores aprovaram o projeto por unanimidade na última sessão realizada nesta terça-feira, agora o projeto irá ser encaminhado ao prefeito Mazinho Serafim para sanção, caso sancionado se tornará lei.

O vereador Canário disse estar confiante, almejando que o prefeito sancione para o bem da população.

O vereador também encaminhou ofício ao secretário de educação, Altemir Lira, pedindo que ele possa através da secretaria contratar um carro para atender as crianças da comunidade do ramal dos terçados tendo em vista que eles não dispõem de transporte para irem até a escola mais próxima e muitas vezes vão a pé enfrentando um percurso de mais de três quilometro.

Canário também falou da sua preocupação em relação à programação que ainda será montado pelo poder municipal para reabertura dos ramais em Sena.

Segundo o vereador, por esta época era pras máquinas já estarem trabalhando não dizendo que ainda vão fazer o planejamento o que poderá prejudicar todos os produtores rurais de sena Madureira com possível isolamento.

Finalizou relembrando as tantas promessas feitas em campanha pelo prefeito atual que segundo ele os santos nem tem mais saco para colocar dentro.

Da redação

Deixe seu comentário

comentários