Projeto de lei garante emissão de título territorial a população

Visando o desenvolvimento da cidade o Prefeito Nilson Areal enviou a Câmara Municipal o projeto de lei que trata da remissão dos aforamentos tributários que vão garantir a população o...

fotos_projeto_018.jpgVisando o desenvolvimento da cidade o Prefeito Nilson Areal enviou a Câmara Municipal o projeto de lei que trata da remissão dos aforamentos tributários que vão garantir a população o título definitivo de suas propriedades.
Os moradores das margens da BR-364 até a Mario Lobão, sentido Sena/Rio Branco, também já poderão requerer os títulos de suas propriedades junto ao setor responsável da Prefeitura Municipal, as pequenas áreas que não dispõem de títulos expedidos pelo INCRA com a aprovação do projeto fica estabelecida a emissão pela Prefeitura, antes considerada área rural agora passa a ser área urbana.
A provação do projeto facilitará a vida dos moradores do bairro do 2° Distrito que poderão financiar a casa própria junto a Caixa Econômica Federal. O Prefeito Nilson Areal comentou que algo tinha que ser feito para dá a oportunidade a todos os proprietários que a muito tempo vinham buscando o direito de legalização de seus imóveis e propriedades existentes em Sena Madureira.
O projeto de lei de número 22 foi aprovado por unanimidade na Câmara Municipal e teve como relator o Vereador do PT, Raimundo Nascimento (Dinho).

 

Ronaldo Duarte 

Deixe seu comentário

comentários



Deixe uma resposta