Projeto de Lei da autoria do vereador Josandro Cavalcante é a provado por unanimidade

O projeto de lei apresentado pelo Vereador Josandro Cavalcante do PSDB, foi aprovado por unanimidade na ultima sessão. O projeto visa garantir o direito dos funcionários públicos municipais poderem se...

josandro_materia_1.jpg

O projeto de lei apresentado pelo Vereador Josandro Cavalcante do PSDB, foi aprovado por unanimidade na ultima sessão. O projeto visa garantir o direito dos funcionários públicos municipais poderem se ausentar de suas funções sem perca salarial, o projeto só beneficiará os funcionários que pretendem cursar uma Universidade fora do município, estes após a sanção pelo Poder Municipal terão o direito de receberem seus salários mesmo estando afastados de suas funções. 
O Vereador Dinho do PT foi o relator do projeto e a favor da aprovação, este projeto apresentado pelo Vereador Josandro com certeza irá garantir a formação de muitos funcionários municipais que às vezes tem que implorar ao prefeito para cursar uma universidade fora do município. 
“O Vereador Josandro está de parabéns, este foi o projeto do ano”, ressaltaram os estudantes que estavam presentes na sessão.
 
Ronaldo Duarte  

Deixe seu comentário

comentários



Deixe uma resposta