Programação do centenário da Igreja Católica de Sena Madureira tem início dia 04 de dezembro

A Igreja Católica de Sena Madureira divulga a programação de comemoração ao centenário da paróquia do município

arte_igreja.jpgA Igreja Católica de Sena Madureira divulga a programação de comemoração ao centenário da paróquia do município, de acordo com os organizadores do evento este ano terá o empenho de todos os católicos na organização, a programação traz muitas novidades para o nosso município.
Com início dia 04 de dezembro, quinta-feira, às 17 horas, será realizada uma grande carreata com passagem em todos os bairros, às 19 horas, acontece um arraial no pátio da Igreja, já na sexta-feira haverá a apresentação do documentário produzido pelo Jornalista Márcio Farias e o diretor da rádio, Rivaldo Severo, sobre a história da paróquia, aum grupo teatral fará apresentação especial no pátio da Igreja, finalizando a noite de sexta-feira com mais uma noitada de arraial.
No sábado, às 19 horas, show religioso, no domingo acontece o festival para escolha do hino do centenário, após a escolha do hino haverá uma missa solene e mais uma noitada de arraial no pátio da paróquia.
Finalizando a programação na segunda-feira com a procissão que será acompanhada pela Banda Municipal Carlos Pereira, missa solene e realização do fechamento com a última noitada de arraial. O Padre Paulino, vigário da paróquia, convida toda a comunidade católica de Sena Madureira a se fazer presente durante as 5 noites de programação do centenário.

 Ronaldo Duarte

Deixe seu comentário

comentários



Deixe uma resposta