Programa de escolarização ProJovem abre 300 vagas para Sena Madureira

Em Sena Madureira o ProJovem vai beneficiar 300 pessoas. Para participar do programa o jovem deve ter idade entre 18 e 29 anos que ainda não concluíram o ensino fundamental

projovem.gifCom o objetivo de promover a inclusão social dos jovens, o ProJovem é um programa Federal implantado no Acre pelo Governo do Estado.

Para garantir a implantação do programa em Sena Madureira, o assessor de juventude do Governo do Estado, André Kamai esteve reunido com o coordenador do núcleo educacional do município, Marcos Sampaio, e contou com a parceria da prefeitura municipal para dar início as atividades do programa.

 

Em Sena Madureira o ProJovem vai beneficiar 300 pessoas. Para participar do programa o jovem deve ter idade entre 18 e 29 anos que ainda não concluíram o ensino fundamental, destacou o assessor de juventude do governo André Kamai, informando que os Participantes terão acesso a qualificação profissional.

As aulas do ProJovem têm duração de 18 meses e começam em Sena Madureira no próximo ano. Os 300 jovens a serem contemplados receberão além da escolarização a habilitação profissional e uma bolsa no valor de 100 reais para participar do programa.

 

 

Gladys Mirian/ Postagem: Ronaldo Duarte   

Deixe seu comentário

comentários



Deixe uma resposta