Profissionais trabalham a todo vapor na recuperação da Ponte José Nogueira Sobrinho

As empresas responsáveis pela reforma da Ponte José Nogueira Sobrinho, trabalham a todo vapor para concluir a obra antes do prazo previsto, mais de 30 homens estão retirando o tablado...

ponde_slide.jpgAs empresas responsáveis pela reforma da Ponte José Nogueira Sobrinho, trabalham a todo vapor para concluir a obra antes do prazo previsto, mais de 30 homens estão retirando o tablado de madeira que será substituído por asfalto, uma outra parte dos profissionais trabalham na recuperação da parte metálica, máquinas de solda estão instaladas no interior da ponte para facilitar ainda mais os trabalhos.


descida_da_ponte.jpgA travessia de veículos está mais rápida após a visita do Diretor do DERACRE Marcos Alexandre ao município, ele autorizou que fosse feito um serviço com mais qualidade no porto de acesso. Agora os motoristas não estão mais reclamando como antes, um dos funcionários do DERACRE nos informou que a qualidade dos serviços será melhorada gradativamente. Os caminhões já não são mais arrastados por máquinas pesadas, e carros pequenos não batem mais o peito de aço nas pedras, sinal que a qualidade dos trabalhos de manutenção melhorou.

Ronaldo Duarte

 

Deixe seu comentário

comentários



Deixe uma resposta