Professores do PEEM apresentam o segundo módulo do projeto aos alunos da Escola Dom Júlio Mattioli

Aconteceu ontem (2), na Escola Dom Júlio Mattioli, a apresentação do segundo módulo do PEEM (Programa Especial de Ensino Médio)

alunos_assistindo.jpgAconteceu ontem (2), na Escola Dom Júlio Mattioli, a apresentação do segundo módulo do PEEM (Programa Especial de Ensino Médio), no primeiro módulo foi debatido com os alunos a preservação do meio ambiente, já no segundo módulo o tema apresentado pelos professores foi: “Sexualidade muito prazer em conhecer”. Mais de 100 alunos do turno da noite marcaram presença no Auditório Jorge Viana, às 19 horas.
 
 
professores.jpgO objetivo do projeto no segundo módulo é transmitir conhecimentos aos adolescentes a respeito das doenças sexualmente transmissíveis e a prevenção entre os jovens, o tema foi muito bem aceito entre os alunos, um dos objetivos também é quebrar o preconceito sobre sensualidade em todos os seguimentos da sociedade, a gravidez na adolescência também foi debatida entre os participantes.
 
 
 
 
diretora_clcia.jpgA gestora da escola Professora Clícia Ribeiro, comentou sobre a importância do projeto, entre os alunos da instituição. De acordo com a gestora o projeto amplo em conhecimentos sobre preconceitos, doenças sexualmente transmissíveis e gravidez na adolescência tornará os alunos multiplicadores de informações.
 
 
 
 
 
 
professores_do_peem.jpgO Professor Hermano Filho, bem informado dos temas em pauta, repassou informações sobre prevenção à DSTs.
O projeto do Governo Federal em parceria com Governo do Estado executado pelos professores do PEEM se estenderá até o mês de janeiro de 2009.
 
 
 
Ronaldo Duarte

Deixe seu comentário

comentários



Deixe uma resposta