Produtores liberam tráfego na BR-364

Facebook Twitter WhatsApp Facebook Messenger Após 6 horas de negociação, o vice-prefeito Jairo Cassiano e representantes do DERACRE, conseguiram convencer os produtores do ramal do Irapurú. O vice-prefeito garantiu que...

bloqueio_da_br364_-_516581.jpg

Após 6 horas de negociação, o vice-prefeito Jairo Cassiano e representantes do DERACRE, conseguiram convencer os produtores do ramal do Irapurú. O vice-prefeito garantiu que se eles liberassem a BR, seriam atendidos com todas as suas reivindicações, entre elas a reabertura dos ramais. O trator irá entrar na quarta-feira para reabrir e tirar os moradores do isolamento.
O protesto teve início as 11 horas da manhã e término às 16 horas, após a negociata. 
 

br_parada_545874.jpg

Eles estão revoltados com o Prefeito Nilson Areal, que até o presente momento não abriu os ramais existentes naquela comunidade, deixando todos isolados sem poderem retirar suas produções. A forma encontrada foi realizar este protesto para chamar a atenção do Prefeito.  
 
 
 
 
 

autoridades_presentes_351547.jpg

Caso não seja cumprido o acordo por parte dos administradores, na data marcada, irão interditar novamente a rodovia, informou um dos lideres do movimento, Pelegrino.
 
 
 
 
 
 
 

br_fechada_3215458.jpg

O bloqueio foi montado na altura do km 38, sentido Sena à Rio Branco.
 
 
 
 
 
Ronaldo Duarte 

Deixe seu comentário

comentários



Deixe uma resposta