Processo de licitação é reprovado pelo Conselho Gestor do Hospital João Câncio Fernandes

O Conselho de Gestores do Hospital João Câncio Fernandes reprovou o processo licitatório ganho pela empresa de limpeza LIMTEC, de Rio Branco, que ganhou as licitações quase em todos os...


pstor_materia_22222.jpg

O Conselho de Gestores do Hospital João Câncio Fernandes reprovou o processo licitatório ganho pela empresa de limpeza LIMTEC, de Rio Branco, que ganhou as licitações quase em todos os municípios perdendo somente em Cruzeiro do Sul. Para os conselheiros além do superfaturamento no valor de 22 mil reais destinados a LIMTEC, faltou respeito por parte da SESACRE, responsável pelo processo licitatório, motivo que acarretou o reprovamento do valor.
Entramos em contato com o Presidente do Conselho do Hospital João Câncio Fernandes, Pastor Joaquim, e nos informou que a reprovação foi unânime e irá à Rio Branco tomar conhecimento de como se deu este processo, já que a documentação veio pronta, só para aprovação, tirando o direito de análise por parte dos 7 membros, afirmou ainda que o hospital só dispõe de 16 mil reais para contratação. 
Um dos conselheiros que não quis se identificar, afirma um possível favorecimento, já que no município existem empresas que não participaram do processo e ofereciam o trabalho por valores  menores. 
Ronaldo Duarte 

Deixe seu comentário

comentários



Deixe uma resposta