Presidente da Câmara faz avaliação do 1º semestre: “Aprovamos 23 projetos”

Charmes Diniz considerou que o período foi proveitoso

Redação Senaonline.net


O presidente da Câmara Municipal de vereadores de Sena Madureira, Charmes Diniz (PP), concedeu entrevista na manhã desta segunda-feira, 09, à Rádio Dimensão FM e fez uma avaliação do 1º semestre de trabalho no poder Legislativo.

Embora tenha passado por momentos conturbados em algumas sessões, Charmes considerou que o período foi proveitoso já que 23 Projetos, das mais diversas áreas, foram aprovados. “Sena Madureira conta com 13 vereadores e cada um tem o seu perfil de trabalho. Aprovamos 23 Projetos nesse primeiro semestre. Todos os Projetos que deram entrada na Mesa Diretora foram analisados, conforme determina a lei. Sempre tenho prezado por zelar pela coisa pública, exercendo a função de presidente com honestidade e respeito”, comentou.

De acordo com o presidente, os vereadores tem um papel limitado já que não dispõem de condições para executar obras. “Além dos projetos, vários ofícios foram encaminhados à Prefeitura, governo do estado e governo federal em prol da comunidade. O papel do vereador é este: Fiscalizar e reivindicar melhorias para a população”, destacou.

Charmes Diniz falou, ainda, sobre os últimos acontecimentos em Sena Madureira, notadamente o caso envolvendo o prefeito Mazinho e o vereador Josandro Cavalcante. “Alguns acontecimentos, ao longo do semestre, consideramos reprováveis. O agente público, seja ele ligado à Prefeitura ou à Câmara precisa seguir os princípios da administração pública e também se agarrar à razoabilidade em alguns momentos. Esperamos que isso não venha se repetir”, comentou.

Por fim, o presidente ressaltou que a Câmara de vereadores continuará desempenhando seu papel da melhor forma possível, com um olhar voltado para a cidade.

No momento, as sessões ordinárias na Câmara estão suspensas por conta do recesso parlamentar do meio do ano, devendo retornar no começo do mês de agosto.

Deixe seu comentário

comentários