Prefeito reeleito Nilson Areal poderá substituir 50% de seus secretários na administração 2009

Em uma entrevista cedida mês passado ao Diretor da Rádio Difusora, Rivaldo Severo, no Programa Conexão Notícias, levado ao ar das 9 às 10 da manhã, o Prefeito Nilson Areal,...

22_de_janeiro_de_2008_020.jpg

Em uma entrevista cedida mês passado ao Diretor da Rádio Difusora, Rivaldo Severo, no Programa Conexão Notícias, levado ao ar das 9 às 10 da manhã, o Prefeito Nilson Areal, frisou que vai haver mudanças na administração de 2009. 
Comenta-se nos quatro cantos da cidade, que 50%de seus secretários serão substituídos, os comentários dão conta de que as primeiras secretarias a passarem por mudanças serão, Secretaria de Educação, Agricultura, Obras, Cultura, Finanças e Esporte. As mudanças serão feitas de imediato no início da administração, até o momento só se sabe de 2 nomes cogitados para substituição, J. Alves na Secretaria de Cultura e Professor Hermano Filho na Secretaria de Educação, os partidos que comporão alianças nas últimas eleições com o Prefeito, já começaram as articulações, todos querem sua “fatia do bolo” (a briga está feia), para quem entrar, a felicidade de receber mensalmente 5.000 reais, não se sabe ainda como vai reagir os demitidos diante da perca do salário tão cobiçado. 
 
 
Ronaldo Duarte 

Deixe seu comentário

comentários



Deixe uma resposta