Prefeito em exercício Jairo Cassiano recebe em seu gabinete gerentes e o superintendente da Caixa

O Prefeito em exercício de Sena Madureira Jairo Cassiano recebeu ontem (20) às 15 horas, em seu gabinete uma comissão de gerentes da Caixa Econômica Federal, composta pelo Superintendente da...

jairo_e_superintendente.jpgO Prefeito em exercício de Sena Madureira Jairo Cassiano recebeu ontem (20) às 15 horas, em seu gabinete uma comissão de gerentes da Caixa Econômica Federal, composta pelo Superintendente da Instituição Josemir Bastos Canizio, e os gerentes Márcio Lima e Edeuson Barros, ambos foram propor novas parcerias com a prefeitura, para ajudar no desenvolvimento do município.
Vários créditos foram colocados a disposição da prefeitura e dos funcionários do quadro efetivo. Entre eles o financiamento da casa própria. O superintendente Josemir Bastos ressaltou que o objetivo além dos novos créditos colocados em pauta é estreitar mais ainda o relacionamento entre Caixa e administração municipal.

jairo_.jpgJairo Cassiano agradeceu a presença da comissão em nome do titular Nilson areal que se encontra viajando em busca de mais recursos para o município, e salientou estar satisfeito com as parcerias firmadas entre Prefeitura e a Caixa Econômica Federal, para ajudar ainda mais no desenvolvimento e geração de emprego e renda através de créditos colocados a disposição da população e que os financiamentos liberados para grandes e pequenos empresários contribui para o engrandecimento do terceiro maior município do Estado, finalizou Jairo Cassiano.
 

hermano.jpgO professor e ex-vereador Hermano Filho um dos mentores para implantação da instituição em Sena Madureira, foi convidado a participar da reunião, e afirmou que é de fundamental importância a parceria entre Prefeitura e a Caixa, no que diz respeito à habitação popular que tão logo será colocado a disposição dos senamadureirenses que sonham com a casa própria. 
 
 
 
 
 
 
caixa_economica_-_slide.jpgO Gerente Márcio Lima juntamente com o Gerente de Relacionamentos Edeuson Barros recebeu vários elogios das autoridades políticas presentes na reunião pelo excelente trabalho desenvolvido na gerência da Caixa em Sena Madureira.
Estavam presentes também o Secretário de Finanças Nelson Sales, o Secretário de Saúde Cirleudo Alencar e o assessor de imprensa da prefeitura Paulo Roberto Paixão, a reunião teve início às 15 horas e término às 17 horas.
 
 
 
Ronaldo Duarte


Deixe seu comentário

comentários



Deixe uma resposta