Prefeito do Município de Manoel Urbano diz que não cometeu crime eleitoral

O Prefeito do Município de Manoel Urbano Manoel Almeida disse a nossa reportagem, ontem (dia 20), em seu gabinete que não há provas suficientes contra ele e que não cometeu...

prefeito_manoel_almeida.jpgO Prefeito do Município de Manoel Urbano Manoel Almeida disse a nossa reportagem, ontem (dia 20), em seu gabinete que não há provas suficientes contra ele e que não cometeu crime eleitoral.
“O que está havendo é apenas um mal entendido por parte do candidato opositor, que, não aceita a derrota nas últimas eleições, eu já participei da primeira audiência dia 11 no TRE de Sena Madureira, espero que estas acusações sejam arquivadas”. Porém o Prefeito nos afirmou que está com medo da sentença que será dada dia 1 de dezembro pelo Juiz da Justiça Eleitoral da Comarca de Sena Madureira, Manoel Almeida foi denunciado pelo Ministério Público Eleitoral, por compra de votos.
As provas apresentadas pelo Ministério Público dão conta que ele pagou vários talões de luz com o dinheiro público, consta também nos autos do processo, notas de trocas de botijas de gás e outras provas que a nossa reportagem não teve acesso, moradores do município de Manoel Urbano aguardam ansiosamente a decisão do Juiz Eleitoral Pedro Longo.

Ronaldo Duarte

Deixe seu comentário

comentários



Deixe uma resposta