População de Sena Madureira se prepara para enfrentar mais um inverno na lama

Os moradores de Sena Madureira já começam a se preparar para enfrentar mais um forte inverno no lamaçal das ruas do município, o prefeito durante o inverno colocava a culpa...

novo_inverno_354574.jpgOs moradores de Sena Madureira já começam a se preparar para enfrentar mais um forte inverno no lamaçal das ruas do município, o prefeito durante o inverno colocava a culpa no santo responsável pela chuva, chegou o verão e nada foi feito na tentativa de diminuir o sofrimento, as ruas continuam esburacadas, não pavimentou e nem recuperou.
No inverno a população sofre com lama e no verão com poeira, nos postos de saúdes e no hospital o número de pacientes vem aumentando em decorrência da gripe e das doenças causadas aos olhos dos pedestres devido à poeira. O prefeito fez questão de afirmar na imprensa e na tribuna da Câmara Municipal que Sena foi a cidade que mais recebeu recursos do Governo do Estado e Federal, aproximadamente 48 milhões, e as ruas deixadas pelo seu antecessor estão se acabando.

Ronaldo Duarte

Deixe seu comentário

comentários



Deixe uma resposta