Polícias civil e militar apreendem adolescentes transportando drogas para Manoel Urbano

A jovem saiu de Sena Madureira com a substância ilícita para fazer a entrega em Manoel Urbano.

Na manhã do dia 6, terça-feira, por volta das 11h, na cidade de Manoel Urbano, distante 227 km da capital do Acre, uma adolescente de 15 anos foi apreendida enquanto transportava uma mochila contendo uma embalagem com substância branca aparentando ser cocaína.

A jovem saiu de Sena Madureira com a substância ilícita para fazer a entrega em Manoel Urbano. Acontece que ao chegar na cidade de destino, o veículo no qual ela estava foi abordado por policiais civis e militares.

Durante uma busca nos pertences dos passageiros os policiais encontram um saco contendo drogas na bolsa da menor.

Em continuidade da operação, os policiais também apreenderam uma outra adolescente de 15 anos que estava aguardando a primeira garota para receber a droga . Esta segunda adolescente estava, inclusive, com o dinheiro para pagar a corrida do táxi que transportou a menor.
Segundo o Delegado de Manoel Urbano, Samuel Mendes, as duas adolescentes foram submetidas a um auto de apreensão em flagrante respondendo pelo ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas.

“Após a lavratura do procedimento, as menores foram apresentadas no Ministério Público e agora aguardam decisão sobre a sua internação”, finalizou a fala o Delegado Samuel.

Deixe seu comentário

comentários