Policiais Militares são promovidos em Sena Madureira

Na ocasião, o Major Casagrande parabenizou todos os promovidos

Edinaldo Gomes, do Senaonline.net


Em um evento bastante prestigiado, ocorrido no auditório do Centro de Educação Permanente (CEDUP), 15 policiais militares de Sena Madureira foram promovidos à graduação de Sub-Tenente, 1º Sargento e 2º Sargento. A cerimônia contou com a presença de várias autoridades do município, dentre as quais o vice-prefeito Gilberto Lira e foi conduzida pelo Major Casagrande, comandante da Polícia Militar em Sena.

Os graduados já prestaram serviços por vários anos na cidade. São eles: Austro Alves de Araújo, Gilmar Vieira Diniz, Jozimar Sena de Araújo, Sinval Almeida Gomes, Antônio José Barros da Silva, Sebastião Vieira dos Anjos e Antônio Rodrigues da Silva (1º Sargento); Sub-Tenente: Sandro Roberto Vale de Freitas, Roberval Teles, Alberico Gomes, Francisco Pereira da Silva e José Carlos Fernandes Machado.

Na ocasião, o Major Casagrande parabenizou todos os promovidos. “Esse é um momento de muita alegria para todos nós. É, na verdade, o coroamento da carreira de vários policiais que passaram 20, 30 anos dedicando suas vidas à segurança pública. Agradecemos a Deus por eles chegarem a esse momento com saúde, podendo desfrutar desse passo histórico em suas vidas. A PM goza de muita credibilidade junto à população em geral e ás instituições. Isso é fruto de muito trabalho. O nosso efetivo tem caído muito, mas temos nos desdobrados para dar conta da nossa missão. Parabéns a todos os graduados”, comentou.

Entre os graduados está o Sub-Tenente P. Silva que atuou por mais de 25 anos na PM. Ao mesmo tempo em que mudou de patente, ele irá para a reserva por ter atingido seu tempo de serviço. “É uma alegria muito grande estar indo pra reserva com saúde. Aqui em Sena Madureira trabalhei durante dois anos e agora estou encerrando a carreira com a sensação de dever cumprido”, salientou.

Na terça-feira, 4, foi a cerimônia de formatura dos policiais. Já na quarta-feira, 5, foi promovido um jantar na sede do Lions Clube de Sena Madureira para os policiais, seus familiares e convidados.

Deixe seu comentário

comentários