Polícia Militar apreende drogas e dinheiro em casa no Bairro da Vitória

No total, foram apreendidas 51 gramas de maconha, 02 trouxas de cocaína, 01 balança de precisão, 01 rolo de material utilizado para embalagem da droga, 349 reais em notas picadas...

Redação Senaonline.net

Uma equipe da Polícia Militar de Sena Madureira realizou no último final de semana mais uma apreensão de drogas. A ocorrência foi processada em uma residência localizada na Rua João Gonçalves, Bairro da Vitória, resultando na apreensão de dois menores de idade e um maior.

Ao fazer patrulhamento no Bairro, os policiais avistaram um menor de idade entregando entorpecente em frente dessa casa que, segundo denúncias, estava funcionando como ‘boca de fumo’. Diante disso, foi feita uma inspeção detalhada e constatado o ilícito.

No total, foram apreendidas 51 gramas de maconha, 02 trouxas de cocaína, 01 balança de precisão, 01 rolo de material utilizado para embalagem da droga, 349 reais em notas picadas (2, 5 e 10 reais) e 6 aparelhos celulares.

De acordo com o Major Casagrande, comandante da PM no município, tratou-se de mais um trabalho eficaz no combate ao tráfico de drogas. “Isso demonstra que o trabalho da polícia não para. Pedimos mais uma vez o apoio da comunidade no sentido de fazer denúncias para o 190, não precisa se identificar. Vamos continuar combatendo firmemente esse tipo de delito”, comentou.

Os envolvidos no caso foram encaminhados para a Unidade de Segurança Pública de Sena para os procedimentos cabíveis.

Deixe seu comentário

comentários