Polícia Militar apreende arma de fogo e 34 tabletes de maconha no Bairro Cristo Libertador

Num primeiro momento pelo menos cinco pessoas foram conduzidas à Unidade de Segurança Pública

Redação Senaonline.net


Durante patrulhamento de rotina realizado na Rua Santa Luzia, Bairro Cristo Libertador, policiais militares de Sena Madureira notaram uma movimentação estranha na casa de uma reeducanda que está no regime aberto, sendo monitorada eletronicamente. Ao se aproximar do local, constataram que outras pessoas estavam dentro da casa, incluindo menores de idade.

Os PMs também se depararam com um forte odor proveniente da queima de produto entorpecente e começaram a averiguar detalhadamente a situação. Durante a revista ‘pente-fino’, findaram encontrando 34 tabletes de maconha na referida propriedade.

Num primeiro momento pelo menos cinco pessoas foram conduzidas à Unidade de Segurança Pública de Sena Madureira para os procedimentos normais. No caminho até a Delegacia, os policiais receberam a informação de que na casa também existia uma arma de fogo. Sendo assim, a equipe retornou ao local e, de fato, logrou êxito na ação, apreendendo uma arma de fogo, do tipo escopeta.

O que mais chamou a atenção nessa ocorrência foi o fato de que os infratores estavam fazendo o uso de entorpecente em meio a uma criança de colo. Mas, a mãe, proprietária da casa, não estava se importando com isso.

Pessoas que não quiseram se identificar teriam repassado a informação de que a reeducanda alicia menores de idade para sua casa com o intuito de que os mesmos comercializem produto entorpecente.

Deixe seu comentário

comentários