Polícia em ação

O Delegado da Polícia Civil Jarlen Alexandre e o Comandante da Polícia Militar Emílio Virgílio vêm realizando blitz diariamente nos bairro da cidade.   

equipe_policial.jpgO Delegado da Polícia Civil Jarlen Alexandre e o Comandante da Polícia Militar Emílio Virgílio vêm realizando blitz diariamente nos bairro da cidade. 

 
 
 
 
 
 
 
 
comandante.jpg
Ontem (19) eles foram às ruas e realizaram uma revista geral nos bares, avenidas e becos existentes no Bairro da Vitória, mais de 30 homens enfrentaram a forte chuva que caiu sobre Sena Madureira na tarde de ontem.
 
 
 
 
 
 
 
geral.jpgO Delegado e o Comandante afirmaram que este trabalho de prevenção no combate a criminalidade vai continuar.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
bac_policial.jpg Sebastião Souza, residente no Bairro Cristo Libertador, diz estar contente com o empenho das duas autoridades, salienta que a polícia na rua ajuda a coibir a prática de vários crimes.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
geral_2.jpg
Maria dos Santos, residente no Bairro da Vitória afirma que seu bairro era um dos mais violentos da cidade, porém com o trabalho que o Delegado Jarlen e o Comandante da PM vêm realizando agora já é possível transitar a qualquer hora pelas ruas do bairro.
 
 
 
 
 
 
 
geral_4.jpg
Os praticantes de crimes não estão atuando mais em becos e praças, o Delegado fiscalizou pessoalmente as documentações que garante o funcionamento dos estabelecimentos para ter certeza se estão trabalhando legalmente.
 
 
 
 
 
 
 
 
geral_5.jpg
Durante a operação policial apenas uma pessoa foi detida por estar causando desordem em vias públicas.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Ronaldo Duarte 

Deixe seu comentário

comentários



Deixe uma resposta