Polícia Civil prende quadrilha de menores que furtaram lanchonete no Bairro Cristo Libertador

Uma lanchonete localizada no Bairro Cristo Libertador, de propriedade da vítima Raimundo Rodrigues, conhecido por “Dico”, foi furtada na madrugada de segunda-feira, três menores liderados por Maquione Nascimento da Silva,...

acusado_de_latrocinio.jpgUma lanchonete localizada no Bairro Cristo Libertador, de propriedade da vítima Raimundo Rodrigues, conhecido por “Dico”, foi furtada na madrugada de segunda-feira, três menores liderados por Maquione Nascimento da Silva, 18 anos, ambos residentes no mesmo bairro, levaram todos os objetos existentes no local, 3 botijões de gás, uma máquina de fazer sanduíches, um DVD player, um micro-system, uma tarrafa, uma caixa de som amplificada e mais 160 reais em dinheiro.
 
objetos_roubados_3155.jpgOs policiais civis conseguiram prender todos os envolvidos, o Delegado Jarlen Alexandre encaminhou o maior a Unidade de Recuperação Social Evaristo de Moraes, e os menores à Promotoria de Justiça que deverá pedir a internação dos mesmos, na pousada do menor. Os objetos foram devolvidos ao dono da lanchonete, menos o dinheiro, eles compraram drogas de acordo com o depoimento de um dos menores ao delegado.
 
 
Ronaldo Duarte

Deixe seu comentário

comentários



Deixe uma resposta