Polícia Civil prende acusado de matar motorista da Semsur em Sena Madureira

De acordo com o apurado por nossa reportagem, Geovane foi atingido com 18 perfurações.

Redação Senaonline.net

Faca usada no crime

Já se encontra trancado em uma das celas da Unidade de Segurança Pública de Sena Madureira o homem acusado de matar o motorista Geovane Gouveia, 30 anos de idade, crime este ocorrido na tarde de hoje.

O delegado Marcos Frank, titular da Delegacia de Sena, confirmou a prisão. Trata-se de um morador identificado até agora como “PJ”, residente no Bairro Cristo Libertador. O mesmo prestará depoimento ao delegado e logo em seguida deverá ser transferido para o presídio Evaristo de Moraes.

Além de prender o acusado, a Polícia também apreendeu a faca utilizada para ceifar a vida de Geovane. A Polícia não quis entrar em detalhes sobre a motivação do assassinato, mas considera que o crime está elucidado.

Vítima era motorista da SEMSUR

Geovane trabalhava na Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur). Ele dirigia um veículo que coletava os entulhos nas Ruas da cidade.

De acordo com Milton Pinheiro, secretário da Semsur, na tarde de hoje a equipe estava fazendo um trabalho exatamente no Bairro Cristo Libertador relacionado à coleta do entulho. “A nossa equipe estava hoje no Bairro Cristo Libertador. Ele se ausentou por alguns minutos, então liguei para o mesmo para saber onde estava. Nesse momento recebi a informação de outra pessoa sobre o ocorrido. É muito lamentável”, comentou Milton.

De acordo com o apurado por nossa reportagem, Geovane foi atingido com 14 perfurações.

Seu corpo está sendo velado na Capela Esperança, localizada na Rua Maranhão.

Vítima do crime

Deixe seu comentário

comentários