Polícia Civil prende acusados de matar jovem em Sena Madureira; Corpo da vítima foi encontrado dentro do rio

Ao todo foram capturados três criminosos, sendo dois maiores e um menor de idade

Redação Senaonline.net


Investigadores da Polícia Civil de Sena Madureira conseguiram elucidar a morte do jovem Ederson de Souza Magalhães, 18 anos, conhecido pelo apelido de “Camelin”. Foram dois meses de investigação para chegar à autoria do assassinato.

Ao todo foram capturados três criminosos, sendo dois maiores e um menor de idade. Os mesmos já se encontram atrás das grades aguardando decisão judicial.

É válido mencionar que o corpo do jovem foi encontrado nas águas do rio Iaco, próximo à comunidade Boca do Caeté. Ele estava enrolado em uma malhadeira com alguns tijolos amarrados no pescoço.

Na data da ocorrência, por volta das 5:30 horas da manhã uma equipe da Polícia Militar foi acionada por um ribeirinho que viajava pelo Iaco e deparou-se com o corpo do rapaz. Metade do corpo dele estava dentro da canoa e a outra metade, inclusive a cabeça, dentro do rio. Quando foi retirada a parte submersa, os policiais verificaram que haviam tijolos presos ao corpo da vítima.

Os maiores de idade deverão ser levados posteriormente à julgamento enquanto que o menor cumprirá internação no Centro Sócioeducativo Purus.

Deixe seu comentário

comentários