Polícia Civil identifica e prende autor de assassinato no Bairro Ana Vieira

Foi capturado recentemente o nacional Manoel Félix da Costa, conhecido popularmente pelo apelido de ‘Piau’.

Redação Senaonline.net

Crime aconteceu no Bairro Ana Vieira

Foi através de um exímio trabalho de investigação, comandado pelo delegado Marcos Frank e equipe, que a Polícia Civil de Sena Madureira conseguiu desvendar mais um caso de crime contra a vida. Nesse sentido, foi capturado recentemente o nacional Manoel Félix da Costa, conhecido popularmente pelo apelido de ‘Piau’.

Ele é acusado de ter executado a tiros o morador Josemir de Lima Silva, vulgo “Louro”, crime este ocorrido no dia 6 de março deste ano na Rua Jorge Escócio de Farias, Bairro Ana Vieira. Naquela ocasião, a vítima tinha ido cortar o cabelo em uma barbearia e quando estava retornando foi pego de surpresa e baleado em cima de sua motocicleta.
Uma equipe do Samu foi acionada, mas ao chegar no local o mesmo já estava sem vida.

De acordo com o delegado Marcos Frank, em depoimento o acusado Manoel Félix da Costa, o “Piau”, confessou a autoria do crime. “Ele disse que tinha tido um desentendimento com a vítima no dia anterior, por isso, resolveu cometer o homicídio. Com isso, foi indiciado por homicídio qualificado e já se encontra no presídio Evaristo de Moraes”, comentou.

“Todos os homicídios do ano passado foram elucidados”, confirma delegado

Delegado de Sena Madureira, Marcos Frank

O delegado Marcos Frank confirmou também que a Polícia conseguiu elucidar todos os casos de assassinatos ocorridos no ano passado em Sena Madureira, fruto de um intenso trabalho de investigação da Polícia Civil bem como a atuação da Polícia Militar. “Além da prisão do Manoel Félix, capturamos também em uma aldeia o homem que matou um morador no Segundo Distrito, às margens do rio Iaco. O assassinato de Willian, ocorrido na Siqueira Campos, também já foi esclarecido. O fato é que em todos os crimes a Polícia deu uma resposta à sociedade. Nosso trabalho continuará sendo feito de maneira intensa”, finalizou.

Deixe seu comentário

comentários