Polícia Civil de Sena prende acusado de matar homem no ramal dos terçados

Com passagem pelo presídio de Rio Branco por assalto, Márcio confessou a autoria do crime

Da Redação

Acusado na prática do crime. Foto: Cedida

Um eficiente trabalho de investigação imprimido pela Polícia Civil de Sena Madureira, no comando do delegado Marcos Frank, resultou na prisão de um homem identificado até agora como Márcio, 36 anos, acusado na prática de assassinato no ramal dos terçados, zona rural de Sena.

Com passagem pelo presídio de Rio Branco por assalto, Márcio confessou a autoria do crime e, inclusive, levou a equipe da Polícia Civil até uma cova rasa onde o corpo de José Francisco, a vítima, estava enterrado, no meio da floresta.

Após a prisão, ele foi conduzido para a Delegacia Geral de Polícia de Sena Madureira para a lavratura do flagrante e os demais procedimentos cabíveis ao caso.

VÍTIMA FOI ENCONTRADA COM UM CORTE NA GARGANTA E AS PERNAS DECEPADAS

As circunstâncias em que o corpo foi encontrado indicam que o crime foi cometido de forma bárbara. José Francisco Oliveira de Araújo, ao ser desenterrado, apresentava um corte na garganta e estava com as pernas decepadas.

Pelo o que restou apurado até agora, José Francisco teria participado, à época dos fatos, de uma festa dançante no ramal dos terçados e, em dado momento, entrou em vias de fatos com algumas pessoas ainda não identificadas. Desde então, desapareceu e foi encontrado somente na data de ontem já sem vida.

Deixe seu comentário

comentários