PM prende mais de 200 gramas de entorpecente

Uma patrulha comandada pelo Sargento Correia, prendeu dentro de uma casa abandonada localizada no bairro vitória, 36 trouxas de maconha, 5 de cocaína e uma barra de maconhada pesando 86...

drogas_presas.jpg

Uma patrulha comandada pelo Sargento Correia, prendeu dentro de uma casa abandonada localizada no bairro vitória, 36 trouxas de maconha, 5 de cocaína e uma barra de maconhada pesando 86 gramas. De acordo com Sargento, a apreensão foi feita através de uma denúncia anônima para o 190, consta no boletim de ocorrência que a droga pertencia a um menor que se evadiu do local, até o momento a polícia ainda não prendeu o mesmo.
 
 
 

drogas_apreendidas.jpg

Em outra apreensão no sábado, mais dois menores foram presos, também acusados de tráfico de drogas, uma patrulha da PM comandada pelo Sargento Pereira, prendeu por volta das 17 horas, 168 gramas de maconha e 90 reais em dinheiro, a droga estava sendo embalada pelos menores dentro de um batelão ancorado no porto do Bairro Vitória, os dois foram conduzidos para USP local e serão encaminhados a Promotoria de Justiça, devendo ser internados na pousada do menor por tráfico de drogas.
 
 
Ronaldo Duarte

Deixe seu comentário

comentários



Deixe uma resposta