PM apreende duas armas de fogo em Sena, prende foragido de Feijó e dissolve grupo que planejava assaltar empresário

O Major Casagrande, comandante da PM em Sena, disse que o combate ao crime continua sendo intensificado

Redação Senaonline.net

A Polícia Militar de Sena Madureira sob o comando do Major Michel Casagrande realizou neste sábado, 1º de setembro, duas apreensões de armas de fogo no município. Além disso, na investida contra o mundo do crime, um foragido da justiça de Feijó também foi preso em solo senamadureirense.

Uma das ocorrências foi processada na Rua Antônio Soares da Silva, Bairro da Vitória. Em poder de Fredson Bezerra da Silva e Antônio Alequissandro Correia da Silva os policiais encontraram uma escopeta calibre 16, com numeração raspada e duas munições, sendo uma intacta e outra já deflagrada.

A guarnição de serviço juntamente com a equipe do bravo e Alfa receberam uma informação de que na referida casa algumas pessoas estariam de posse de Drogas e armas. Ao fazer um cerco policial, os infratores ficaram sem saída e acabaram grampeados pela Polícia. Os dois foram encaminhados para a Unidade de Segurança Pública para as providências cabíveis.


O outro flagrante transcorreu na Rua Jorge Escócio de Farias, Bairro Ana Vieira. A PM tomou conhecimento de que numa determinada casa os meliantes estavam armados e também portando entorpecente. Além disso, o serviço de inteligência descobriu que eles estariam planejando executar um roubo em Sena Madureira.

Esse roubo iria ocorrer na casa de um empresário. Os criminosos receberam uma informação de que tal empresário cujo nome não foi revelado estaria guardando 60 mil reais em casa. Ao cercar a residência no Bairro Ana Vieira, o grupo tentou fugir, mas alguns deles não conseguiram e acabaram presos.

Uma dos presos nessa ocorrência foi o nacional identificado pela alcunha de Jonas, foragido do município de Feijó. O mesmo resistiu à prisão, sendo preciso o uso da força para contê-lo.

No local, os policiais apreenderam uma espingarda calibre 20 e 9 cartuchos do mesmo calibre intactos. Jonas e um outro indivíduo foram encaminhados para a Delegacia.

O Major Casagrande, comandante da PM em Sena Madureira, falou sobre mais esses trabalhos exitosos dos policiais. “Estamos atentos à movimentação de foragidos e de criminosos que tentam novamente desestabilizar a segurança pública de Sena Madureira. Nosso Núcleo de inteligência é atuante, colabora tanto com as patrulhas no policiamento ostensivo quanto com o trabalho de investigação da Polícia Civil, subsidiando-os de informações estratégicas que tem implicado na apreensão de ilícitos e prisões de criminosos”, enfatizou.

Deixe seu comentário

comentários