PM age rápido e prende sete infratores acusados de executar oponente no Bairro da Vitória

Segundo informações, os meliantes arrombaram a casa do mesmo e mataram Tiago na frente dos filhos e da esposa.

Redação Senaonline.net

Armas utilizadas no crime

Em um curto espaço de tempo a Polícia Militar de Sena Madureira conseguiu dar uma resposta à comunidade com relação ao homicídio ocorrido na noite de ontem no Bairro da Vitória. Ao todo, sete infratores foram localizados e encaminhados para a Unidade de Segurança Pública do município.

Inicialmente, os PMs conseguiram prender Fernando Cavalcante da Silva, 21 anos de idade que estava na companhia de um menor de idade no bairro da Pista. Na ocasião da prisão, o mesmo ainda tentou fugir, mas não conseguiu. Logo depois, os demais foram localizados.

São três maiores de idade: Fernando, Orleison Ferreira dos Reis e Jarlei Andrade de Lima. Os demais são menores de idade.

Além da eficácia em tirar de circulação os criminosos, a Polícia Militar também apreendeu três revólveres, marca Taurus, todos eles calibre 38, tais armas utilizadas na execução do morador.

Os revólveres estavam, segundo a Polícia, na casa de Keila Liberalino do Carmo, residente no Bairro da Pista, que também vai responder criminalmente.

O comandante da Polícia Militar em Sena Madureira, Major Casagrande, parabenizou o exímio trabalho dos policiais concernente a captura dos infratores. “Parabenizamos o empenho dos policiais militares de serviço que em poucas horas, usando de informações de inteligência e da comunidade em geral, desvendaram o crime, prendendo os autores e apreendendo as armas”, comentou.

De agora em diante compete aos demais órgãos da justiça adotar as medidas cabíveis em relação ao caso.

O crime em questão foi registrado na noite de ontem no Bairro da Vitória e teve como vítima Tiago Lima de Souza, 30 anos de idade, que morava na Rua Aurino Brito. Segundo informações, os meliantes arrombaram a casa do mesmo e mataram Tiago na frente dos filhos e da esposa.

Há suspeita também de que na mesma noite, antes do homicídio, eles tentaram assaltar um motociclista próximo à quadra do Bairro Eugênio Areal – a conhecida invasão da Xiburema.

Deixe seu comentário

comentários