PDT decide sair com chapa pura e aumenta as chances de Cristovam Moura ser eleito deputado federal

Em uma reunião realizada durante a última sexta- feira, 9, em Brasília com o presidente da executiva nacional e com a participação do pré- candidato a presidência da república pelo...

Em uma reunião realizada durante a última sexta- feira, 9, em Brasília com o presidente da executiva nacional e com a participação do pré- candidato a presidência da república pelo PDT Ciro Gomos, ficou decidido que o partido irá disputar as eleições vindouras com chapa pura,aumentando  ainda mais as chances do jovem Cristovam Moura, que dentro deste contesto partidário poderá se eleger a deputado federal.

Ficou decidido também  às pré-candidaturas de Éber e Jesus, totalizando três nomes que serão apresentados pelo partido PDT no pleito vindouro, ambos com reais chances, podendo o partido fazer de um a dois deputados federais, e Cristovam Moura poderá ser o primeiro dentro do contesto partidário.

Durante o encontro ficou decidido ainda à pré-candidatura de Ciro Gomes a presidência da república, que confirmou total apoio a Cristovam e os demais integrantes da sigla partidária.

Durante a fala do pré- candidato Cristovam Moura ele afirmou que irá seguir as normas partidárias da executiva nacional, mas que irá juntamente com seu grupo lutar para ser um dos representantes do acre na câmara federal. Finalizou dizendo que Sena Madureira precisa de um representante na esfera federal, segundo ele só assim o seu município deixara de mendigar nos corredores dos deputados por emendas parlamentares e,como legítimo representante a maioria de suas emendas parlamentares serão destinadas para o município de Sena Madureira, que este ano poderá se unir e fazer o primeiro deputado federal de sua historia.

Ronaldo Duarte

Deixe seu comentário

comentários