PC de Sena Madureira prende mais um acusado de assassinato no ramal dos terçados

Trata-se de Luciano de Freitas Dantas, preso nesta semana no município do Bujari

Edinaldo Gomes, para o Senaonline.net

A Polícia Civil de Sena Madureira conseguiu capturar, através de um exímio trabalho de investigação, mais um acusado na morte do braçal José Francisco Oliveira de Araújo, ocorrida no ramal dos terçados.

Trata-se de Luciano de Freitas Dantas, preso nesta semana no município do Bujari. Após o cometimento do crime, o mesmo teria se evadido do local e se refugiado na cidade vizinha.

Mas, não é somente o assassinato que paira sobre Luciano. Ele também figura como autor de alguns incêndios em residências naquela região. Após a prisão, Luciano foi conduzido à Unidade de Segurança Pública de Sena para os procedimentos de praxe.

Em datas anteriores, a Polícia Civil já havia prendido outro acusado de participação no crime. Márcio, de 36 anos, foi localizado lá mesmo no ramal dos terçados e já se encontra no presídio Evaristo de Moraes.

VÍTIMA FOI ENCONTRADA COM UM CORTE NA GARGANTA E AS PERNAS DECEPADAS

As circunstâncias em que o corpo foi encontrado indicam que o crime foi cometido de forma bárbara. José Francisco Oliveira de Araújo, ao ser desenterrado, apresentava um corte na garganta e estava com as pernas decepadas.

Pelo o que restou apurado até agora, José Francisco teria participado, à época dos fatos, de uma festa dançante no ramal dos terçados e, em dado momento, entrou em vias de fatos com algumas pessoas ainda não identificadas. Desde então, desapareceu e foi encontrado morto.

Para a Polícia, o caso está elucidado com a captura desses dois acusados.

Deixe seu comentário

comentários