PC de Sena Madureira apreende farta quantidade de maconha no Cristo Libertador

Na ocasião do flagrante foram presos Jordânio Vitalino da Silva e Lucas Braga de Souza.

Redação Senaonline.net

Policiais civis de Sena Madureira realizaram na manhã desta quarta-feira, 28, uma farta apreensão de maconha no Bairro Cristo Libertador. O que chamou a atenção é que o flagrante foi processado no exato momento em que dois infratores estavam embalando a droga para vendê-la posteriormente.

Ao todo, os policiais encontraram dentro de uma residência: 171 tabletes de maconha, 05 barras grandes da mesma substância, 01 tijolo de maconha, dinheiro, material para embalagem do entorpecente, 01 faca e 02 aparelhos celulares que tinham sido adquiridos através de roubo.


Na ocasião do flagrante foram presos Jordânio Vitalino da Silva e Lucas Braga de Souza.

De acordo com o delegado Marcos Frank, titular da Unidade de Segurança Pública de Sena, a Polícia Civil já vinha investigando os dois acusados que foram presos hoje. “Nossos investigadores já vinham monitorando os acusados e hoje lograram êxito
em prendê-los no momento em que embalavam a droga. Também foram apreendidos celulares que provavelmente foram roubados e agora estamos tentando identificar as vítimas. O fato é que a Polícia está atenta no sentido de combater o tráfico de drogas em Sena Madureira”, salientou.

Após prestar depoimentos na delegacia Jordânio e Lucas serão transferidos para o presídio Evaristo de Moraes.

Deixe seu comentário

comentários