Operação conjunta entre Polícia Civil e Polícia Militar apreende uma carabina de uso restrito e quantidade expressiva de munição

A Polícia Militar, por meio do 8° BPM, CPO II em operação conjunta com a Polícia Civil apreendeu uma arma de fogo tipo cal. 30 e 54 munições do mesmo...

Operação conjunta entre Polícia Civil e Polícia Militar apreende uma carabina de uso restrito e quantidade expressiva de munição no Bairro Bom Sucesso.

A Polícia Militar, por meio do 8° BPM, CPO II em operação conjunta com a Polícia Civil apreendeu uma arma de fogo tipo cal. 30 e 54 munições do mesmo cal.

Na ocasião, os militares e civis realizaram o cumprimento de uma busca domiciliar, no bairro bom sucesso, na residência de um suspeito e apreenderam os ilícitos supremacionados.

A apreensão como essa é fruto da união entre as policiais, bem como das demais instituições que corroboram na efetividade da ordem pública e na paz sociedade.

O trabalho integrado tem trazido paz e tranquilidade à cidade do 8° BPM, sendo a 04 arma de fogo retirada em 24 horas ( Três em Santa Rosa e uma Sena Madureira).

Assessoria do 8° BPM

Deixe seu comentário

comentários