O quadro político para deputado estadual em 2014 poderá mudar de vez em Sena

O município de Sena Madureira atualmente com três representantes no governo estadual poderá sofrer alterações em decorrência da insatisfação do povo, os Senamadureirenses comentam a ausência dos deputados Gilberto Diniz,...

ggttt.jpg

O município de Sena Madureira atualmente com três representantes no governo estadual poderá sofrer alterações em decorrência da insatisfação do povo, os Senamadureirenses comentam a ausência dos deputados Gilberto Diniz, Toinha Vieira e Marileide Serafim.
 
Comentam ainda que, nem um dos três apresentou ainda um projeto na Assembleia Legislativa que venha beneficiar a comunidade, e pouco se posicionam nos momento de crise do município.
 
O que está deixando a população revoltada, o povo comenta que os deputados além de não buscarem soluções para os problemas existentes, ainda ficam dificultando e discutindo siglas partidárias, dizendo que são oposição, desculpa esfarrapada.  Poderiam apresentar bons projetos perante o governo do estado.
 
 
 Outra situação bastante comentada é que, eles estão há meses sem serem vistos na cidade, também um dos fatores  que poderá custar seus mandatos em 2014.
 

images.jpg

A comunidade de Sena Madureira  vem comentando também a ausência do senador Sergio Petecão que em todas as eleições é bem votado no município. 
 
 
 
 
 
 
 
 
Na eleição de 2014 até o momento já existe três nomes para a possível substituição dos deputados atuais. 

nelson_sales.jpg

Nelson Sales 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

jjuiu.jpg

Nilson Areal
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

nnhhg.jpg

Zenil Chaves 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Todos já estão em campanha, o ex. vereador Zenil está visitando as comunidades rurais existentes no Rio Yaco, os demais estão articulando dentro da zona urbana.

 
Ronaldo Duarte 
 

Deixe seu comentário

comentários



Deixe uma resposta