O prefeito parece ser fraco da memória” diz vereador Canário

O vereador Canário usou a tribuna da câmara municipal na última terça-feira, 7, dizendo que o prefeito Mazinho Serafim,

O vereador Canário usou a tribuna da câmara municipal na última terça-feira, 7, dizendo que o prefeito Mazinho Serafim, parece ser fraco da memoria já que ele prometeu muito e depois esqueceu, o vereador se referia a promessa feita pelo prefeito em uma rádio local em que dizia que tão logo a usina de asfalto funcionasse a primeira rua a ser pavimentada seria a do Bairro Bom Sucesso, “agora usa a mesma rádio para dizer que este vereador só lhe atrapalhar esquecendo ele que milhares de pessoas ouviram sua promessa, não cumprida” disse o vereador.

Canário disse ainda que o prefeito em palanque prometeu até que colocaria um ônibus para levar doentes e universitários para Rio Branco porem fez ao contrário, das duas vans que ele tinha para dar suporte aos doentes ele tirou uma. O ônibus para levar os universitários até agora ainda não chegou.

O vereador pediu ainda que a mesa diretora enviasse um ofício ao MP, pedindo que investigue de que forma foi feita a compra de um terreno no bairro do Bom Sucesso para construção de uma quadra de esporte já que o contrato de compra deveria ter passado pela câmara municipal, o que não aconteceu e depois o vereador ficou sabendo que o terreno é de propriedade de um amigo do prefeito.

Disse ainda que a administração parece está cega já que nada existe de informações no portal transparência colocando em dúvida os investimentos feitos em obras na cidade.

Finalizou encaminhado um ofício ao secretário de obras pedindo que seja feito um trabalho de melhoramento no Ramal Santa Inês para facilitar o acesso das famílias residentes naquele local.

Da redação

Deixe seu comentário

comentários