Novo semáforo de Sena entra em funcionamento; Deputado Gehlen fala sobre a conquista

Há muito tempo esse pedido vinha sendo feito, visto que, no referido local vários acidentes foram registrados.

Edinaldo Gomes, para o Senaonline.net

Instalado no cruzamento da Rua Maranhão com a Avenida Brasil, próximo ao posto Equador, o novo semáforo de Sena Madureira foi ativado na manhã de hoje. O investimento é do Governo do Acre, por meio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e atende reivindicações da própria comunidade.

Há muito tempo esse pedido vinha sendo feito, visto que, no referido local vários acidentes foram registrados.

Neste ano, o deputado estadual Gehlen Diniz (PP), esteve na sede do Detran em Rio Branco, reivindicando que o semáforo fosse implantado o mais rápido possível. “Essa ação demonstra como as coisas mudam. No governo passado nós pedíamos e nada acontecia. Agora não. Temos acesso ao governador, fui ao Detran, apresentei o ofício e graças a Deus fomos atendidos. Fica o nosso agradecimento ao governo do estado e a toda equipe do Detran. Vamos continuar trabalhando por Sena Madureira”, comentou.

Esteve presente em Sena Madureira nesta manhã o presidente do Detran no Acre, o senhor Luiz que prestou detalhes sobre a conquista . “Esse é o início de um trabalho que estamos fazendo com a determinação do governador Gladson Cameli que é cuidar da vida dos munícipes. Estamos à disposição para outras demandas de Sena Madureira”, acrescentou.

O representante da 4ª Ciretran em Sena Madureira, Francisco Maia, demonstrou contentamento em face da instalação do Semáforo. “Trata-se de uma conquista importante para Sena Madureira, pois, nessa esquina vários acidentes já aconteceram. Está faltando somente a Prefeitura tapar os buracos da Avenida para que possamos concluir a sinalização, mas o semáforo já está em pleno funcionamento. Fica o nosso agradecimento ao governo do estado, equipe do Detran e ao deputado Gehlen Diniz que esteve empenhado nessa luta”, destacou.

Pelos cálculos do Detran, foram empregados em torno de 20 mil reais para a implantação desse semáforo.

Agora, Sena Madureira conta com dois semáforos. O outro está localizado próximo à igreja católica só que apresentou problema recentemente e está apagado. Dentro de uma semana, segundo o Detran, o mesmo voltará a funcionar.

Deixe seu comentário

comentários