Novo projeto do Governo Federal leva energia elétrica as comunidades rurais

O projeto de sistemas fotovoltaicos da Eletrobrás foi apresentado esta semana e conta com o apoio dos Governos Federal e Estadual para ser executado no município

projeto_governo_materia.jpgO projeto de sistemas fotovoltaicos da Eletrobrás foi apresentado esta semana e conta com o apoio dos Governos Federal e Estadual para ser executado no município. O projeto tem como objetivo o desenvolvimento de um modelo sustentável de eletrificação rural a fim de desenvolver alternativas econômicas para garantir energia e mais comodidade ás famílias que residem em localidades isoladas na zona rural.

O projeto garante a energia solar e segue os padrões do programa luz para todos visando beneficiar mais de 200 famílias no Município de Sena Madureira. Segundo informou o técnico da Eletrobrás Artur Costa algumas localidades contempladas já foram visitadas.
O projeto fotovoltaico iniciou as visitas aos moradores rurais, e já fez a seleção das empresas responsáveis pela execução dos trabalhos, o município já conta com centenas de pessoas beneficiadas com o programa luz para todos do Governo Federal.  

Gladys Mirian   
 

Deixe seu comentário

comentários



Deixe uma resposta