Nos pênaltis, Cowboys conquistam o título do Municipal de Futsal em Sena Madureira

O grande destaque da noite foi o craque “Júnior da Major” que fez seis gols na partida para os Cowboys.

Redação Senaonline.net

Time dos Cowboys foi o grande campeão

O time dos Cowboys, comandado pelo craque Doka Madureira, sagrou-se na noite desta sexta-feira, 1º de junho, o grande vencedor do Campeonato Municipal de Futsal, disputado na quadra Aurino Brito. Diante do Atlético/Sena, os Cowboys brilharam e ergueram o troféu de campeão após uma batalha intensa dentro de quadra.

O grande destaque da noite foi o craque “Júnior da Major” que fez seis gols na partida para os Cowboys.

JOGO EMOCIONANTE

As centenas de pessoas que compareceram à Quadra Aurino Brito puderam presenciar uma final eletrizante, com uma frequente movimentação no placar. Nos minutos iniciais, Os Cowboys chegaram a fazer 2 x 0, com Júnior da Major e Gotinha, indicando que seria uma vitória fácil, mas não foi. O Atlético/Sena, estrelado por Bebê, Kenes, Mateus Pinheiro e companhia foi pra cima e conseguiu arrancar uma virada espetacular.

Para se ter uma ideia, nos últimos suspiros do segundo tempo, o Atlético/Sena vencia o jogo por 7 x 6 e tudo caminhava para a vitória. Porém, Gustavo Marreiro fez boa jogada e chutou cruzado. Dentro da pequena área, “Júnior da Major” empurrou pra rede do goleiro Railson, igualando o marcador.

No tempo normal, a partida terminou empatada em 7 x 7, levando a decisão do título para a prorrogação.

No chamado tempo-extra, ninguém conseguiu mexer no placar. Sendo assim, o troféu de campeão foi disputado nas penalidades. Na marca da cal, Os Cowboys se deram melhor, com destaque para o goleiro Naldo que defendeu uma cobrança, sacramentando a vitória para a equipe dos meninos do laço.

Doka Madureira não conseguiu balançar as redes no tempo normal e praticamente jogou no sacrifício, pois não estava 100 por cento fisicamente. Gotinha também fez um esforço enorme para terminar a partida.

Naldo, dos Cowboys, foi escolhido o melhor goleiro do campeonato.

Atlético/Sena ficou em segundo lugar

A competição foi realizada pela Gerência de Esportes Municipal que além de troféus e medalhas garantiu uma premiação em dinheiro para o campeonato e o vice-campeão.

Deixe seu comentário

comentários