No rio Caeté, mulher tem 80% do corpo queimado; Família pede ajuda

Quem puder ajudar, deve ligar para: (68) 9 9601 6905

Edinaldo Gomes

Lindalva foi vítima de um acidente doméstico no rio Caeté

Encontra-se internada no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (HUERB), a dona de casa Lindalva Acácio de Souza, 41 anos de idade, residente na zona rural de Sena Madureira. No dia 18 de outubro ela foi vítima de um acidente doméstico, ocorrido na altura da comunidade Guarani, rio Caeté e sofreu diversas queimaduras pelo corpo.

De acordo com relatos de familiares, Lindalva foi preparar o café da manhã em um fogão à álcool, de duas bocas, colocou no recipiente do fogão o combustível só que percebeu que a chama tinha cessado. Nesse momento, sem notar que a chama do fogão não tinha cessado completamente, acabou despejando certa quantidade de álcool, provocando uma grande explosão.

As chamas se espalharam rapidamente por toda a casa que foi totalmente queimada e a mesma teve, segundo a família, 80% do corpo queimado. Lindalva foi transportada para o Hospital João Câncio Fernandes, em Sena, e em seguida foi transferida para a capital acreana onde permanece em fase de recuperação.

Tudo o que estava dentro da casa se transformou em cinzas. Em face disso, a família está pedindo ajuda às pessoas de bom coração no sentido de arrecadar utensílios domésticos, roupas, colchões e outros materiais.

Quem puder ajudar, deve ligar para: (68) 9 9601 6905, falar com o Francileudo, seu filho. Ou então realizar um depósito na seguinte conta poupança:
Agência: 3340
Operação: 013
Conta Poupança: 14334-0
Está em nome de Lindalva Acácio de Souza.

.

Deixe seu comentário

comentários