No 1º semestre, Polícia Militar apreendeu 12 quilos de drogas na região de Sena

O resultado é fruto de um trabalho incessante de combate ao tráfico de entorpecentes que é imprimido diariamente pelos policiais

Edinaldo Gomes, para o Senaonline.net

Um levantamento divulgado nesta semana pelo 8º BPM, aponta que nos primeiros seis meses do ano foram apreendidos 12 quilos de drogas na região de Sena Madureira, distribuídos entre maconha e cocaína.

O resultado é fruto de um trabalho incessante de combate ao tráfico de entorpecentes que é imprimido diariamente pelos policiais. As apreensões ocorreram em Bairros diversos de Sena bem como na BR-364 com destino a Rio Branco e Manoel Urbano. Na semana passada, por exemplo, uma mulher foi flagrada com mais de um quilo de drogas entre Manoel Urbano e Sena.

Mesmo não sendo de sua atribuição, a Polícia Militar voltou a fazer barreiras entre Sena e a capital acreana em locais e horários inopinados. Com isso, tem conseguido êxito em várias ocasiões. “Nós temos a equipe de inteligência, mas contamos também com o apoio da comunidade que faz denúncia ao 190. Esse trabalho será cada vez mais intensificado”, adiantou o Major Michel Casagrande, comandante da PM em Sena Madureira.

Além das apreensões de drogas, a estatística da PM apontou, ainda, os seguintes dados nesse primeiro semestre:

28 armas de fogo apreendidas

502 conduções à delegacia

393 operações

33 pessoas capturadas por mandados de prisão

7.955 abordagens

Deixe seu comentário

comentários