Ney Areal solicita melhoramento em Rua do Cristo Libertador

De acordo com ele, os moradores enfrentam muitas dificuldades no presente momento.

Redação Senaonline.net


Ao utilizar a palavra na sessão de ontem à noite na Câmara Municipal de Sena Madureira, o vereador Ney Areal (PSL) pediu o envio de um ofício ao secretário de obras, Tião Lucena, por meio do qual defende um trabalho de melhoramento na Rua Santa Luzia, Bairro Cristo Libertador.

De acordo com ele, os moradores enfrentam muitas dificuldades no presente momento. “Pra se ter uma idéia, nem o carro que coleta o lixo está conseguindo entrar nessa Rua. Pedimos ao secretário de obras que possa agir com urgência, fazendo ao menos um serviço paliativo”, comentou.

Mudando de pauta, Ney Areal, agradeceu ao chefe do setor de identificação no estado, Halley Márcio, por ter atendido uma reivindicação sua concernente a expedição da Carteira de Identidade em Sena. “Anteriormente, moradores que vinham dos altos seringais, dos rios, enfim, de locais distantes, tinham que apresentar um comprovante de endereço pra tirar a identidade, era uma dificuldade grande. Conversamos com o representante do setor, Haley Márcio e ele mudou essa situação. Agora não precisa mais dessa burocracia toda pra expedição da identidade principalmente para quem mora na zona rural”, finalizou.

Deixe seu comentário

comentários