Ney Areal solicita atendimentos do Programa Saúde Itinerante em comunidades ribeirinhas do Macauã, Iaco e Purus.

Ao fazer uso da palavra na sessão desta terça-feira, (19), o vereador Ney Areal (PSL), encaminhou um ofício ao secretário de saúde, Daniel Herculano,

Da redação do senaonline.net

Ao fazer uso da palavra na sessão desta terça-feira, (19), o vereador Ney Areal (PSL), encaminhou um ofício ao secretário de saúde, Daniel Herculano, solicitando os atendimentos do programa “Saúde itinerante” para as famílias ribeirinhas do Macauã, Iaco e Purus, que ficam distribuídas em diversas comunidades rurais.

Segundo ele, as ações do programa é uma forma de garantir os atendimentos médicos e odontológicos às famílias que residem nestas localidades de difícil acesso e não dispõe de condições financeiras para buscar estes benefícios frequentemente na cidade. “Sabemos do compromisso do prefeito Mazinho Serafim e do Secretário Daniel Herculano em garantir a realização dos atendimentos itinerantes. A Prefeitura tem feito vários atendimentos e temos certeza de que o nosso pedido será aceito”, enfatizou o parlamentar.

Ney Areal destacou ainda na tribuna suas indicações ao titulo de cidadãos Senamadureirenses que vai homenagear várias pessoas que já contribuíram e contribuem nas diversas áreas. “Esta casa estará entregando o título de cidadão às pessoas que realizam seus trabalhos e se dedicam em prol do desenvolvimento e melhor condição ao povo desta cidade. Nossos agradecimentos serão demonstrados em sessão solene, momento em que estas pessoas estarão recebendo seus títulos indicados pelos 13 vereadores que compõe o poder legislativo mirim do nosso município,” Finalizou.

 

Deixe seu comentário

comentários