Ney Areal pede urgência em reabertura da Agencia da Receita Federal em Sena

O parlamentar apresentou ainda um oficio ao secretário de obras Tião Lucena solicitando os serviços de melhoramento na rua que dá acesso ao Beco do Adriano,

Da redação do senaonline.net

O vereador Ney Areal (PSL) ao iniciar seu pronunciamento na sessão desta terça-feira (14) pediu na tribuna urgência para que a Receita Federal volte  a funcionar no município. De acordo com informações apresentadas pelo vereador os contribuintes que eram atendidos na agencia em Sena Madureira, agora só podem obter esses atendimentos em Rio Branco. “As pessoas que precisam resolver qualquer pendência ou documento junto a Receita Federal, como problemas no CPF, precisam se deslocar até a capital acreana para serem atendias. Nós precisamos lutar para que agência volte a funcionar em nossa cidade e vamos buscar constantemente para que isto aconteça”.

O parlamentar apresentou ainda um oficio ao secretário de obras Tião Lucena solicitando os serviços de melhoramento na rua que dá acesso ao Beco do Adriano, situado no Bairro da Pista. Na ocasião Ney Areal destacou que os serviços no local visam melhorara a trafegabilidades daqueles moradores que enfrentam dificuldades para efetuarem suas atividades diárias devido à falta de acesso adequado na via. Ney apresentou ainda uma nota de pesar aos familiares do senhor Romariz Queiroz pela perda irreparável e finalizou seu pronunciamento destacando que vai continuar buscando melhorias as famílias que residem na zona urna e zonar rural do município.

 

Deixe seu comentário

comentários