Ney Areal encaminha ofício ao chefe do DETRAN pedindo sinalização e pintura de faixas em frente às escolas do município

O vereador Ney Areal durante a última sessão realizada na câmara municipal encaminhou um ofício ao responsável pelo DETRAN Estadual Dr. Pedro Longo,

O vereador Ney Areal durante a última sessão realizada na câmara municipal encaminhou um ofício ao responsável pelo DETRAN Estadual Dr. Pedro Longo, solicitando que o mesmo encaminhe uma equipe para Sena Madureira para fazer o serviço de reavivamento das faixas de pedestre em frente às escolas municipais e estaduais e colocar mais semáforos em alguns cruzamentos de ruas e avenidas. Citou um dos pontos mais perigos no momento que é o cruzamento da Avenida Brasil com a Maranhão  segundo o vereador nestes locais vêm acontecendo acidentes de trânsitos constantemente.

Outro documento foi encaminhado ao secretário de saúde Jamil, pedindo a contratação de duas enfermeiras obstetras para atenderem no hospital João Cancio Fernandes de forma definitiva. Tendo em vista que o município esta carente destes profissionais dificultando o atendimento à comunidade.

O vereador também encaminhou documento ao representante do frigorífico em Sena Ivan, pedindo que ele possa incluir mais um dia de abate de suínos na sua programação, o vereador usou como justificativa que os proprietários de casas de carne não estão tendo o produto para comercialização semanal tendo em vista que o frigorífico só abate suínos uma vez por semana. O vereador finalizou agradecendo a presença de todos os pares e assistentes do plenário.

Da redação

 

Deixe seu comentário

comentários