Ney Areal diz que extensão de rede de energia está andando “a passos lentos em Sena”

Na sessão da noite desta terça-feira, 08,  o vereador Ney Areal (PSL) demonstrou sua  preocupação com relação ao andamento dos serviços da extensão da rede de energia elétrica,

Da redação do senaonline.net

Na sessão da noite desta terça-feira, 08,  o vereador Ney Areal (PSL) demonstrou sua  preocupação com relação ao andamento dos serviços da extensão da rede de energia elétrica que segundo o parlamentar vêm sendo efetuados a “passos lentos nos bairros do município”.. De acordo com ele, há uma grande lentidão nas ações, o que pode prejudicar as famílias que sofrem com o emaranhado de fios e aguardam para serem   beneficiadas. “ Posso aqui destacar que os serviços desenvolvidos pela Energiza nos bairros de nossa cidade estão sendo efetuados a passos de jabuti. Estarei entrando em contato com a coordenação dos trabalhos  pedindo explicações e, ainda, as providências cabíveis em relação ao caso.

Em outra parte,  Ney Areal parabenizou os candidatos eleitos a conselheiros tutelares do município pelo processo eleitoral realizado neste final de semana. Por fim, o parlamentar se juntou aos demais vereadores da casa com um moção de pesar  se solidarizando com os familiares do senhor Zeca tio do vereador Tom Barbosa o “ Zé Capelão” como era conhecido e aos familiares do professor  Doca o “ Doquinha” pela perda irreparável.

Deixe seu comentário

comentários