Ney Areal destaca a implantação do programa Bem mais Saúde em Sena Madureira

Através dessa iniciativa, duas carretas encontram-se em frente à Prefeitura oferecendo exames de mamografia e, ainda, atendimento odontológico

Da Redação


Na sessão da noite desta terça-feira, 6, na Câmara Municipal, o vereador Ney Areal (PSL), parabenizou o prefeito Mazinho Serafim e o secretário de saúde, Daniel Herculano, por terem se mobilizado e conseguido trazer para o município o programa Bem mais saúde.

Através dessa iniciativa, duas carretas encontram-se em frente à Prefeitura oferecendo exames de mamografia e, ainda, atendimento odontológico. “São ações importantíssimas para a nossa população. Para se ter uma ideia, o estado só conta com um mamógrafo atualmente e esse programa está disponibilizando dois mamógrafos aqui em Sena, sem falar nos atendimentos odontológicos. O prefeito Mazinho e o secretário Daniel estão de parabéns pelo trabalho”, enfatizou.

Ainda na área da saúde, Ney Areal voltou a falar sobre os casos de Dengue em Sena Madureira que são preocupantes, mas também mencionou que a Prefeitura manteve reunião com vários órgãos para deflagrar um mutirão de limpeza nos Bairros. Além disso, todos os proprietários de terrenos baldios serão notificados para que possam providenciar a limpeza. “Estamos diante de uma situação complicada, mas se todos se unirem é possível vencer a guerra contra esse mosquito”, completou.

Ney Areal disse, ainda, que esteve na sede da Eletrobrás para resolver algumas questões e aproveitou para se informar sobre o trabalho de posteamento nos Bairros da cidade, reivindicado pela população. Segundo ele, o indicativo de privatização da empresa está dificultando o início das ações em Sena Madureira.

Para finalizar, o vereador Ney pediu que seja encaminhada uma moção de aplauso para a Escolinha de Futebol do professor Hermano Filho, dado o relevante trabalho que vem sendo desenvolvido com várias crianças e adolescentes.

Deixe seu comentário

comentários