Ney Areal comanda o projeto esportivo mais esperado no interior

O futebol no interior ainda é jogado com amor e garra, todos os torneios promovidos por equipes esportivas reúnem mais de 500 pessoas, tanto faz ser no Rio Yaco como...

ney_areal.jpgO futebol no interior ainda é jogado com amor e garra, todos os torneios promovidos por equipes esportivas reúnem mais de 500 pessoas, tanto faz ser no Rio Yaco como no Rio Purus, além dos jogadores os familiares marcam presença para torcerem pelos seus times.

 

 

 

meninas.jpgO maior projeto existente no Município de Sena Madureira, na área de esporte nas comunidades do interior é a Festa do Interior, realizada todos os anos pelo desportista Ney Areal, além das equipes masculinas o futebol tem a participação feminina.

 

 

 

torcedores.jpgO nome do projeto já diz tudo, quando a programação é definida o esporte rola solto, a festa é garantida, além da premiação esportiva, Ney Areal, realiza a festa de confraternização de todos os times no final do campeonato na comunidade campeã.

 

 

 

festa_do_ney.jpgSegurança é prioridade nos eventos realizados, os desportistas do interior já estão aguardando aviso, através da rádio, para a programação de 2009. A data será marcada pelo executor do projeto, Ney Areal.

 

 

 Ronaldo Duarte

Deixe seu comentário

comentários



Deixe uma resposta