Ney Areal acompanha ações do programa Saúde Itinerante na Zona Rural.   

O vereador Ney Areal (PSL) esteve acompanhando de perto as ações do Programa Saúde Itinerante que chegou a comunidade Vale do Amanhecer no Rio Purus.

Da redação do senaonline.net

O vereador Ney Areal (PSL) esteve acompanhando de perto as ações do Programa Saúde Itinerante que chegou a comunidade Vale do Amanhecer no Rio Purus. O pedido para a realização das ações do programa foram solicitadas pelo parlamentar no seu pronunciamento durante o retorno dos trabalhos da sessão na Câmara municipal. Segundo Areal os atendimentos itinerante precisam ser ampliados para contemplar o maior numero de comunidades rurais. ‘’ Quero aqui deixar meus agradecimentos ao Prefeito Mazinho Serafim  ao Secretário de Saúde Daniel Herculano e a coordenadora Sintia Souza e toda a equipe de profissionais que atenderam na Comunidade, prestando um belíssimo trabalho ao povo da Zona Rural. “Seguimos firme e vamos continuar reivindicando para que os atendimentos cheguem a outas localidades como; Lua Nova, Rio Macauã, e outros que tanto necessitam estes atendimentos” Destacou.

Ney Areal  mencionou ainda que esteve  realizando no período do recesso parlamentar várias visitas aos ramais da região , onde visualizou os trabalho que estão sendo efetuados em diversas localidades visando garantir ao homem do campo melhores condições de trafegabilidade para escoar suas produções e realizarem suas atividades do cotidiano.

 

 

Deixe seu comentário

comentários