Nelson Sales deixa administração Nilson Areal

Facebook Twitter WhatsApp Facebook Messenger O Secretário de Finanças da prefeitura de Sena Madureira, Nelson Sales, pediu demissão na tarde de segunda-feira, correspondente ao cargo de Secretário de Finanças da...

nelson_sales_34135485.jpgO Secretário de Finanças da prefeitura de Sena Madureira, Nelson Sales, pediu demissão na tarde de segunda-feira, correspondente ao cargo de Secretário de Finanças da prefeitura. Vários boatos rolam na cidade, um deles é que Nelson não estava concordando com as atitudes do prefeito com relação às compras no comércio. Comenta-se também que houve uma discussão entre o secretário e o prefeito, motivo que ocasionou a demissão voluntária.
A nossa reportagem entrou em contato com o ex-secretário Nelson Sales para saber o que realmente aconteceu e o forçou a deixar a secretaria que paga o equivalente a R$ 5,000,00 reais mensais. Nos informou que não houve brigas entre ele o Prefeito Nilson Areal, que só está deixando a administração por motivos de saúde, seu médico teria recomendado repouso, já que faz tratamento a mais de um mês. Entramos em contato com prefeito para falar sobre o pedido de demissão do secretário, mas seu telefone estava fora de área.
“É estranho um secretário do primeiro escalão deixar um salário de 5 mil reais para trás e a Secretária de Educação Leuda Areal entregar a secretaria ao prefeito”, afirmou um dos servidores da prefeitura municipal.

Ronaldo Duarte


Deixe seu comentário

comentários



Deixe uma resposta