Não atrapalho as investigações

O prefeito Manoel Almeida do município de Manuel Urbano, cedeu uma entrevista  por telefone ao Senaonline.net  ontem por volta das 17 horas,  e  afirmou que não irá aceitar o pedido...

image00662.jpg

O prefeito Manoel Almeida do município de Manuel Urbano, cedeu uma entrevista  por telefone ao Senaonline.net  ontem por volta das 17 horas,  e  afirmou que não irá aceitar o pedido de afastamento  caso não esteja dentro da legalidade constitucional.
 
‘’Eu nunca fui empecilho  para dificultar os trabalhos da CPI criada no final do ano, os vereadores tem direito de fiscalizar minha administração, é o papel do legislativo, mais não posso aceitar pressões da oposição que tenta de todas as formas me  derrubar, o que não é justo.
 
Eles tiveram a oportunidade nas últimas eleições e o povo preferiu o meu nome não o deles, sei que tenho falhas como ser humano,  se há falhas na minha administração estamos trabalhando e corrigindo, as falhas não existem só no meu governo, mais em toda  administração do mundo, é assim que o administrador mostra que é capaz de governar para um povo sério que escolhem democraticamente seus representantes, não tenho  nada a esconder minha administração é limpa, as pessoas da oposição ao invés de tentar ganhar no tapetão, deveriam  me  ajudar  na continuidade do desenvolvimento da cidade,  meus  advogados irão  ficar a par da situação e ver a legalidade do possível  pedido de afastamento. Caso seja necessário irei pedir  uma intervenção estadual e federal para  ajudar nas investigações.
 
Todos sabem que eu não tenho riquezas e tiro ainda do meu salário para ajudar as pessoas carentes do município para não ter que me apossar  do dinheiro público, não é meu perfil, estou na cidade de Rio Branco tentando conseguir mais um caminhão para trabalhar na coleta de lixo, e tomarei par da real situação na quinta feira, dia que estarei chegando a cidade’’. Finalizou. 
 
 
Ronaldo Duarte 
 

Deixe seu comentário

comentários



Deixe uma resposta